"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar"
(Shakespeare)
Perdi o medo de arriscar... espero que dê tudo certo...
Se aqui você chegou, compreenda o que vai encontrar... apenas o estado de espírito do dia de uma mãe, profissional, ser humano... assim, o estado de espírito pode se traduzir numa série de informações distintas... colha o que for proveitoso... abstraia o que não lhe servir... e seja muito... muito feliz!
Escorpiana, nascida (e fincada!) em Salvador-Ba em 10 de novembro de 78, ascendência em Virgem (o meu bom senso!) mãe de Henrique com o objetivo de caminhar nesta vida sempre para frente e para o alto...
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara muitas vezes"!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."
By Charles Chaplin
Longe de mim me considerar uma enófila... talvez uma aprendiz da arte da enofilia. Mas criei uma paixão especial por vinhos.
Deixo aqui então, uma listinha básica dos vinhos que degustei recentemente. Para mais dicas e informações sobre o assunto, haja vista a lista ter crescido muito, basta visitar meu blogger Vinho e Filosofia! ;)
Um comentário:
Saudações Prima!!!
Primeiro: as dúvidas são válidas quando decorrentes da reflexão sobre algo... a única que deve ser elogiada.
Segundo: Se o medo que tens é de arriscar, está ótimo... pode sair da terapia (hehehe). Eu tenho o pior dos medos: o medo de sentir medo.
Mas,como dizem: Eu sou brasileiro e não desisto nunca....
Postar um comentário