Quem costuma vir aqui, não achem que sumi. Estou apenas recolhida. Recolhida por uma série de fatores que estão acontecendo na minha vida. Recolhida para pensar no que farei se todas as coisas discrepantes que estão me ameaçando vierem de fato a ocorrer. A vida de repente se apresenta contraditória. As pessoas se apresentam contraditórias. Sem contar uma série de adjetivos que teria para elas mas que não me cabe, nem somará em nada, listar aqui.
Não bastasse a ameaça da minha vida retroagir e virar de ponta cabeça, minha psicóloga diz que preciso fazer coisas que uma jovem de 27 anos faz. Diz que tenho 27 anos mas tenho porte e responsabilidades de uma pessoa de 35. E tem como ser diferente? Se eu fosse resolver os problemas que me circundam como uma pessoa de 27 anos faria, acho que já teria mandado muita gente pra p...... que pariu. Já teria "me enrolado no xale da maluquinha" e dado uma resolução radical para tudo que me incomoda. Já estaria "dançando o samba da criola doida" e dando um basta em tudo que me tem tirado a paz.
Mas precipitação nao combina com resolução. Portanto vou continuar pensando... só pensando e esperando... a única coisa que não posso perder é minha fé... a fé no meu Deus que deve ter algo a me ensinar (muita coisa já aprendi nos útlimos dias) com estas adversidades...
O momento deve ser de reclamar menos e observar mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário