Confira os aprovados para a 4ª fase:www.centrodeinovacao.org.br
Google
 

19 junho 2006

Resoluções de Segunda-Feira

Fui olhar para o tempo... e vi que ele já passou por demais... mais de 30 dias! Chega! Chega de sofrimento!

Chega de perder peso, de perder o viço, de perder a força, de perder a vontade de viver.

Chega de ser passional e ficar remoendo a decepção.

É isso mesmo. O mundo é feito de pessoas boas e pessoas más. Ou, caso prefiram, de pessoas inteligentes e pessoas burras. E burra eu não sou. E nem pareço, por mais que alguém possa vir a achar isso.

30 dias é muito tempo de brilho perdido. É muito tempo de promoção de mudanças deixados para trás.

Olhando racionalmente o contexto em que fui colocada a pouco mais de 30 dias atrás, estou com um único tipo de problema: financeiro. O resto dos problemas que estão ao redor não são meus. Meu problema é única e exclusivamente dinheiro. E isso eu resolvo. Pode não ser da melhor forma, ou da forma que eu mais gostaria, mas eu resolvo.

Posso oscilar, posso ter recaídas de vez em quando, afinal sou humana. Mas procurarei manter a razão acima de tudo ao menos em 90% do tempo.

No mais sou a mesma de sempre. Posso ter deixado de ser nestes 30 dias, achando que havia um problema maior do que o relatado. Mas não. Sou boa profissional, inteligente, uma pessoa querida entre os que me querem de verdade, tenho família, um filho lindo, amigos verdadeiros, alegria e bom humor. Sou sudável de corpo e hoje, por mais irônico que pareça, tomei uma resolução daquelas de segunda-feira: serei saudável de mente e de espírito.

É isso que levamos daqui. Quero ver alguém comprar tudo isso que possuo mais uma boa dose de moral e caráter com dinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chegou a hora da minha vingança!!!! hahahah

O que houve? É dinheiro? Sempre podemos resolver, pois você sabe muito bem que dinheiro é solução, não problema.

Sabe que pode contar comigo para o que precisar... Só estou liso de grana do mesmo modo!!!

Beijão e liga se precisar!